Fernando Veloso - Site Oficial do blogger Google SEO & Marketing Digital

GOOGLE SEO & MARKETING DIGITAL

BLOGGER, FUNDADOR DA SANTA IDEIA E PRESS RELEASE PORTUGAL

Fernando Veloso - Google SEO & Marketing Digital

Press Releases & Exposição nos Media Portugueses – Porque as empresas não usam?

Como sabem este ano avancei um site dedicado aos Press Releases, aos comunicados de imprensa, site de cariz gratuito, social e focado na obtenção de mais visibilidade às empresas nacionais.

As perguntas que ficam no ar, após estes meses no activo, são:

• Porque será que as empresas portuguesas NÃO utilizam mais este serviço gratuito que lhes traz benefícios?
  • Será porque os gestores de marketing estão alheados da realidade?
  • Será porque as empresas pensam que não têm material digno das notícias?
  • Ou será porque não sabem escrever um Press Release?

Todos estes argumentos são válidos para a discussão, e provavelmente esqueci outros que são tão ou mais importantes para a equação final, mas a verdade é que muito poucas empresas dedicam tempo útil à criação de um comunicado de imprensa que lhes pode trazer visibilidade, mais clientes e mais vendas – isto para não falar de posicionamento no mercado, o que por si só daria para escrever um artigo.

Seja porque razão for, a verdade é que o site existe, recebe Press Releases, coloca-os online, de forma gratuita e eficaz. Quem anda a dormir em serviço são as empresas, os seus departamentos de marketing, os seus criativos.

Será que não querem mais exposição nos media? Será que não desejam ter mais visibilidade junto do público?

A sua opinião conta – Partilhe os seus comentários sobre os Press Releases e a Exposição que podem atingir nos Media Portugueses.

Se deseja conhecer o site, ou eventualmente adicionar os seus comunicados, visite http://www.pressreleaseportugal.com/.