Fernando Veloso - Site Oficial do blogger Google SEO & Marketing Digital

FERNANDO VELOSO

GOOGLE SEO & MARKETING DIGITAL

BLOGGER, FUNDADOR DA SANTA IDEIA E PRESS RELEASE PORTUGAL

Fernando Veloso - Google SEO & Marketing Digital


Competência Aplicada ao Internet Marketing

Na passada sexta-feira tive o prazer de regressar às festas do 5 de Outubro em Alcanena, local onde se come e bebe bem, e a diversão em família e amigos é garantida. Mas o que mais me saltou à vista foi a Competência da banda que animou o jantar e o bailarico seguinte.

Era uma daquelas bandas que não se enquadra no meu som habitual, mas a verdade é que forma de uma Competência raramente vista em festas similares. Ou seja, não só proporcionaram uma banda sonora muito porreira durante o jantar, como garantiram alta animação ao longo da noite.

E foi precisamente a competência deles e delas – era um grupo grande, talvez 10 pessoas em palco entre músicos, vocalistas e bailarinas – que me fez pensar em como o seu ponto de vantagem foi precisamente a competência. Não se armaram aos cucos nem fingiram ser uma banda de rock quando estavam a animar uma festa/bailarico numa pequena vila.

Competência foi o que mais demonstraram – e foi precisamente essa força que fez com que muitos se divertissem sem grandes complexos.

Competência Aplicada ao Internet Marketing

O que se pode ensinar a alguém que se está a iniciar no Internet Marketing é precisamente que tem de ser competente. E essa competência deve ser usada no dia a dia, de forma constante e precisa, sem rodeios.

Um dos grandes benefícios de ser competente é que não se perde tempo com mer#as sem jeito e focamos a nossa energia no que realmente cumpre os nossos objectivos: ganhar dinheiro online – é dessa maneira que aprendemos a focar 80% do nosso tempo no que dá dinheiro, e os restantes 20% do tempo em testes/informação/notícias. Doutro modo perdemos todo o tempo a navegar em águas turvas.

Sejam competentes.

^^ Os DaftPunk são altamente competentes 🙂